"Nada emociona mais do que partir de si próprio rumo ao desconhecido. Na verdade... partir ao próprio encontro."

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

4º Dia - Uspallata - Santiago





























Comecamos o dia descansadamente... arrumamos as traquitamas e pé na estrada para a travessia pelo Tunel Cristo Redentor. Nao eh necessario muitos comentarios, a forca da Cordilheira eh surpreendente, sei la o porquê, mas tem um astral muito show. As aduandas foram tranquilas, apesar da demora de sempre (respondendo comentario - em momento algum a policia de los hermanos nos incomodou, pelo contrario, foram muito bacanas). Viajar de motocicleta por estes lado eh sempre melhor, e, quando se está só, acredito que a cumplicidade dos viajantes nos abriga de maiores perigos. Encontramos escaladores e esportistas do mundo todo.
As lojas tem muito material do DAKAR, ou seja, estao vivendo o Rally. Depois de um longo dia na estrada, fomos às compras. Uma loucura (nao o que compramos) mas a quantidade de pessoas...eh Natal, hahahahaha!
À noite, dormimos embalados por otra botija de vino tinto, un salmon e una hermosa vista de la cordillera andina!!! Nosso quarto tinha terraco e vista para os picos de neve eterna.
Agora estamos saindo, rumo ao Sul, provavelmente Termas de Chillan para um banho termal...
Pessoal, valeu pelas mensagens!
Abracao e mantemos contato!!!
Algumas fotinhos para acompanharem.
Felipe e Marcia

2 comentários:

  1. Valeu Felipe e Marcia... fico feliz em saber com curtiram as dicas de hoteis...
    Dia 1 estarei na estrada tbem... rumo a largada do Dakar... fazer aquele bate e volta... coisas que só quem curte motociclismo e aventura sabe...
    Enfim.. aproveitem bem mais essa viagem...

    Abraços

    Marcelo (primo)
    www.pessoasemmovimento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah,por favor, quando forem às compras me tragam duas malinhas Zega básicas para a GS... E já que elas vem vazias, recheiem com umas garrafinhas de Undurraga tinto... Sei que vocês não vão se importar... Paguem tudo por aí e na volta asso umas costelinhas prá vocês... Abraços, JP!

    ResponderExcluir