"Nada emociona mais do que partir de si próprio rumo ao desconhecido. Na verdade... partir ao próprio encontro."

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Santiago - Termas de Chillan - verdadeiro MAXITRAIL!!!















O dia de ontem foi espetacular, comecamos a decida e resolvemos ficar em Termas de Chillan. Sao 500 km de Santiago, e viemos na companhia de um Espanhol com uma GS 650 alugada em voo solo. Ele foi adiante e nòs entramos em Chillan. Termas...montanha com picos nevados, melhor carta de vinhos, aguas termais de 36 graus e uma vista da Montanha... bom, atè a dor nas costas da Marcia foi curada. (Claro, eu passei a ter dor na regiao do bolso, hahahahaha).

Para chegarmos aqui, fizemos alguns kms de VERDADEIRO MAXITRAIL, estrada de terra, com pedras (que eles colocam pra "melhorar") mas um visual de tirar o folego!

Fizemos filmagem, mas nao estou conseguindo carregar no blog, tentarei de novo mais adiante. Na chegada, a Carlita estava nos esperando, uma Sao Bernardo dá muito preguicosa...

UM FELIZ NATAL A TODOS VCS e hj estamos, depois de almocar por conta do hotel aqui, descendo para Pucon. O pessoal do Hotel nos fez uma promocao e ainda conseguiu um quarto com vista para Montanha, acho que eles pensaram "para estes dois loucos chegarem aqui de moto, pela estrada de acesso...merecem um regalo!!!".

Abraco a todos e que Deus ilumine vcs neste NATAL que eh um dia para lembrarmos da familia, amigos e nossas aventuras por este mundao!!!!

Felipe e Marcia

Um comentário:

  1. bico e marcia, as fotos estão muito legais, pais e mães estão orgulhosos, aproveitem por nós, curtam bastante a viagem e estes lugares lindos! façam a sua história, feliz natal, beijoooos dessa baita "família".

    ResponderExcluir