"Nada emociona mais do que partir de si próprio rumo ao desconhecido. Na verdade... partir ao próprio encontro."

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

La Angostura - San Martin de Los Andes... Caminho dos Lagos...
















Caminho dos lagos... que tambem poderia se chamar das paisagens magnificas e das estradas de pedras... Resolvemos fazer o caminho dos lagos entre Angostura e San Martin hoje pela estrada de ripio que perpassa pelos lagos. Indescritivel a beleza da regiao. A sensacao eh de estarmos em um filme... sao 50 km de ripio (em obras...) e 60 de asfalto perfeito e curvas sinuosas. A cada 10 km paravamos para admirar a paisagem. Lagos azuis se misturam a lagos verdes em meio a vegetacao extensa e alguns picos nevados ao fundo. Em San Martin almocamos trutas na beira do lago! Lembramos dos amigos... Na volta... tinha uma patrola no meu caminho...no caminho tinha uma patrola.... e a pessima mania de acharem que patrolar uma estrada ruim ira melhora-la... Foi um Deus nos acuda.... mais acuda que divino!!! Mas ao fim e ao cabo, salvaram-se todos, e levamos na retina as fantasticas paisagens que elevam nossa alma a algum lugar incerto!!!
Pessoal, por hoje chega, amanha devemos estar em Bariloche. Comecamos a encontrar bastante gente de moto, acredito que se dirigindo ao Dakar.
Beijos e abracos a todos!
Felipe e Marcia

2 comentários:

  1. Fotos maravilhosas e acredito que a viagem mais ainda. Neste último dia do ano de 2008 desejo a vcs uma entrada do ano novo maravilhosa com muita alegria, amor, paz e vontade de viver intensamente cada momento,sempre!beijos, saudades,da mãe. estiou em Imbé casa do Renato e Preta.Beijos de todos.

    ResponderExcluir
  2. porque não aparece os meus comentários? testando

    ResponderExcluir