"Nada emociona mais do que partir de si próprio rumo ao desconhecido. Na verdade... partir ao próprio encontro."

quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Bariloche - 30 e 31/12
















Pessoal,
Ontem chegamos a Bariloche, ultima cidade "turistica" de nossa viagem. Daqui todo kilometro sera em direcao ao lar. Depois de nos instalarmos, conseguimos subir o cerro otto e aproveitar um delicioso final de tarde com um chopp bem gelado na cafeteria giratoria. Jantamos a beira do lago, tomando um vinho (alias poderia ser chamada Viagem Moto-Etilica Aventura....). Pela manha de hoje, saimos em direcao ao Llao Llao (chao chao) e fizemos um belo passeio pelos lagos, de aguas azuis e verdes, com duracao de dia inteiro. Nao precisamos dizer, eh lindo de mais (afora a impulhacao turistica...) Algumas fotos abaixo.
Amanha pela manha comecamos nosso retorno. Ate onde o dia nos levar na direcao de casa...
Desejamos pra vcs todos, familia e amigos um FELIZ 2009! Que traga a todos a paz de espirito e alegria que nos inspira a seguir adiante e poder estar sentado contemplando um lindo lago, em algum lugar distante, onde nossos sonhos se tornem realidade, compartilhando com quem amamos!
FELIZ ANO NOVO!
Marcia e Felipe

Um comentário:

  1. Salve casal abençoado por Deus. Márcia é o Mano. Tentei várias vezes postar comentários e só hoje descobri que só consigo postar como ANÔNIMO. Mas fica sabendo que estamos acompanhando vcs aqui de Araranguá. A mãe teve aqui em casa e mostrei pra ela. Ela disse que ia mndar o Valdemar trocar o carro por uma moto e queria na próxima já ir com vcs. A companhia vai ser boa rsrsrsrsr. O assunto da viajem vai ser doenças... rsrsrsrsrsr Fica com Deus e visita meu BLOG casal amado. http://eduardo12ibacelulaseestudos.blogspot.com/

    ResponderExcluir